Lipoaspiração

Olha só essa: está para entrar no Brasil uma técnica de lipo a laser…promete mundos e fundos. Sem pontos, anestesia local, recuperação mais rápida e pele sem sobras. Resumindo: um milagre!
Isso vai ser um sucesso entre a mulherada. Quem não quer uma barriguinha firme e sem gordura?
Não há limites na ciência para criar coisas desse tipo. Os humanos (fêmeas) são seres insaciáveis no que diz respeito à melhora na aparência.
O mundo nos entulha de imagens e conceitos que nos fazem pensar: se eu não for linda e magra estou perdida! Ah…esqueci…e jovem. Bom, eu já estou fora dos três requisitos. Até que pra magra eu sirvo (nós mulheres sempre achamos que devemos perder uns dois ou três quilos, não é?).
Ninguém está muito preocupado em ser “bonito por dentro”. Também, nessa parte podemos até dar um desdobre. Mas esconder aquela pelanquinha que teima em cair sobre o cóz da calça (de cintura baixa, óbvio) não dá. Haja modelador!
Certo. Vamos então às cirurgias plásticas, às lipos, aos cremes. É o velho mito do elixir da juventude…tem um vidro aí pra mim??

Deixe um comentário

