Que coisa…

Já fiz um blog antes…mas cansei na época. Também estava numa fase mais complicada da vida, dessas em que é um grande favor se todo mundo desaparecer da sua frente…rsrsrsrs. Mas ok, melhorei. E acho que agora posso dedicar um tempinho (tempão) pra escrever.
Sempre gostei disso; na verdade gosto mais é de expressar verbalmente meus pensamentos e idéias. Mas hoje em dia ta meio dificil achar pessoas que estejam dispostas a ouvir (esse é um verbo em extinção!).
Assim, resolvi voltar ao clube dos blogueiros…gente que gosta de mostrar suas idéias a quem estiver interessado em lê-las na web.
Eu realmente gosto de refletir. Tanto que meu médico receitou uma medicação pra reduzir um pouco essa atividade mental exacerbada…rsrsrsr…bom, meu cérebro precisa de um tempinho de folga!
Mas é uma verdade: quem não pensa não existe. Algumas pessoas existem tipo “meia boca”. Até pensam, mas naquelas coisinhas do dia-a-dia. Ou não estão muito interessadas em “elocubrações” (palavrinha boa essa) mais profundas ou acreditam que, se pensarem muito, correm o risco de descobrir coisas que, para elas, é melhor que fiquem debaixo do tapete.
Eu até tenho um tapete em casa mas não tem nada abaixo dele, só o chão mesmo. Portanto, vou postar aqui as minhas questões.
Espero que o resultado disso seja bom…pelo menos pra mim!

Deixe um comentário

