Bah…to velha.

Uso muito essa expressão – Bah! Pra tudo. Acho que ela traduz bastante o que eu poderia dizer, principalmente qdo não quero dizer.
Sempre tivemos, em casa, frases ou expressões. Desde criança. Meu pai tinha uma lista delas, bem grande. Vez em quando ele largava uma…já conhecíamos todas, mas ele as dizia como se fossem inéditas.
Meu pai era muito engraçado. Fazia piada com tudo. E contava algumas tbrepetitivamente
E tinha histórias, muitas. Tb já eram do conhecimento geral.
Acho que, conforme vamos envelhecendo, perdemos a noção do que já foi dito. Passamos a repetir as histórias com um viés de coisa nova. Sem nos darmos conta, claro.
Tem dias que me sinto assim, como se todas as minhas histórias já tivessem sido contadas. E que outras novas não surgirão. Será que já cheguei nesse ponto?
Aaai…to ficando velha…

Deixe um comentário

