Mais um ano…

Hoje é meu aniversário. E eu não estava muito afim de fazer nada, festinha, essas coisas. Mas, se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, ok, comprei uns salgadinhos e fiz uma torta de bolacha maria…torta de Mariazinha…hehehehehe. É festinha daquelas que só vem a madrinha, irmã, cunhada e a melhor amiga. Sabe como é?
Fazer 49 anos não é fácil. Ontem mesmo eu tinha 30!!!! Os filhos ainda corriam pelo apartamento me deixando doida… Cadê todo mundo? De qualquer forma, é bom ver os filhotes crescidos e bem. Tb é bom ter mais tempo pra mim e pras minhas coisas, que não são muitas. Tempo de curtir mais o maridão e dar umas “bandas” por aí, é show isso.
O problema é que, inexoravelmente, aparecem junto a tudo isso umas convidadas indesejáveis: as ruguinhas (os cabelos brancos já vieram faz tempo!). É brabo!
Tem coisas que dá pra ajeitar um pouco, põe um creminho, um pózinho, baton…aff! Uma plástica quem sabe? Várias!! Puxa aqui, estica alí, bota silicone, botox…haja grana!
Amanhã vou consultar um médico esteticista (to falando sério!).
-Caramba, Dr., dá pra dar um jeito na fachada? Mas tem que ser baratinho!
Hehehehehehehehe…
Vai ser difícil essa. Mas…quem sabe?
Bjos!

Deixe um comentário

