Que dia!

Ontem foi um dia daqueles…duros de aguentar. Com um amigo no hospital por razões bizarras e sem poder fazer nada a não ser orar. Eu sei que Deus está no controle de tudo, mas que eu me sinto de mãos amarradas…ah, eu me sinto.
Sou daquele tipo de pessoa que parece nasceu pra resolver problemas. Eu sempre quero fazer alguma coisa e achar uma saída. Isso é bom mas tb é ruim, pq a precipitação não é uma boa conselheira.
Mas sabendo da minha amiga longe, com um problema grave e não poder fazer mais do que orar…é muito duro. Dá vontade de correr pro aeroporto e voar rápido pra lá! Acho que a maioria das pessoas tb sente isso, principalmente com aqueles que amamos. Me sinto inútil!!
Eu só posso pedir a Deus que esteja com eles nessa situação, eu sei que Ele está. Mas tb quero pedir cura!!! Cura Senhor!!! Rápido, manifesta hoje Tua misericórdia! Glorifica Teu nome na vida dessa família!!
E se eu puder ajudar de outra forma…estou aqui. Amo vcs, Nivia e Rogério!
Bjos!

Deixe um comentário

