Descansar…

Hoje tivemos um culto muito bom mesmo. Uma palavra de Deus pra mim, sobre descanso. Como é bom chegar na igreja e ouvir uma palavra que vem ao encontro do nosso coração. Foi embasada em I Samuel 3. Deus falou com Samuel, ainda menino, quando ele foi dormir. Deus fala conosco qdo descansamos! Isso é ótimo! Qtas vzs eu fico atrás de alguma coisa, de uma voz, uma direção…sei lá, qq coisa que satisfaça na hora, imediata.
Mas Deus, entre outras ocasiões claro, nos fala enquanto descansamos…que maravilha ouvir isso. Óbvio que eu já sabia, já tinha ouvido, mas como nós esquecemos rápido as coisas. Eu pelo menos sou assim, sempre tenho que ser lembrada. Eta cabecinha!!
E como é difícil descansar…pra mim pelo menos, que sou de “fazer”. Fazer é importantíssimo, fazer certo, rápido. Eficiência é uma imposição. Não pode haver falha, demora, embromação. Coisa de filha de militar…hehehehehe.
Mas com Deus não é assim. Quem faz é ele! Somos como uma flauta: ele sopra e faz as notas. A flauta só tem que estar disponível. Mas que coisinha difícil de aprender é isso: só ficar disponível.
Vixe!!
Mas ok. Se eu for fazer do meu jeito vai dar “xabu” mesmo…(outra expressão do meu pai).
Então o negócio é ir dormir…descansar…
Como diz a música que cantamos hoje:
É teu somente teu todo trabalho
e o meu trabalho é descansar em ti…”
Me ajuda a aprender isso, Senhor, e obrigado por essa palavra de hoje!

Deixe um comentário

