Elixir da juventude

Olha, eu vou ter que falar de uma pessoa que amo muito e que me deixou chocada esses dias: minha madrinha. Acho que ela vai brigar comigo depois, mas…não dá pra não comentar.
Bom, eu tenho essa tia (que é minha madrinha) e ela tem mais de 70 anos…não vou dizer a idade certinha pra diminuir o tamanho da briga…hehehehehe.
E ela esteve em minha casa recentemente, no meu aniversário. Bem, ela vestia um jeans que achei bárbaro, de cóz largo, muito lindo mesmo. E ela deu uma viradinha pra me mostrar a roupa. E eu me dei conta de uma coisa terrível: ela tem um corpitcho melhor que o meu!!!!
Caramba, gente, só aí me dei conta de outra coisa que nem lembrava mais: PASMEM: ela usa biquini na praia…é isso mesmo!!! Usa e fica ótimo!!!! Ela não tem barriga, celulite, estrias, pelanca, nada…SOCORRO!!
E o pior é que contei que fui a um médico esteticista pra tentar arrumar “a casa” e ela se animou pra ir tb!!! Quer arrumar o que pra mim já tá ótimo…sem chance pra mim…
Cheguei à conclusão de que ela descobriu um elixir da juventude…só pode ser!! hehehehehehe
No natal a festa vai ser na casa dela…vou aproveitar a ocasião e fazer uma vistoria…deve ter algum “vidrinho” suspeito, uma ampola de formol…sei lá!!
Falando sério, ela sempre se cuidou bem, usava e usa cremes, fazia ginástica desde que me lembro ser gente…mas bem que eu queria descobrir uma fórmula mágica…hahahahaha.
Mas eu me orgulho dela, é um exemplo pra mim, sempre foi.
Dá-lhe madrinha! É isso aeeee…
…mas me passa a fórmula, vai?
hahahahahahahahahaha…..
Beijos!

Deixe um comentário

