Loucura de fim de ano

Gente…o ano está acabando. E com ele o meu sossego. Vem a função de comprar os presentes pra filhos, tios, irmãos e adjacências…caramba, haja grana!E sempre tem um casamento, uma formatura, uma pequena viagem com o marido…fora isso tem aquelas coisas que eu quero fazer por mim: dar um jeito na fachada, nos cabelos, unhas…ixe! Sem falar na programação da festinha na casa da tia, o que levar, comprar as coisas, fazê-las, pôr alguns enfeites de natal na casa…tanta coisa! Depois ainda tem que dar um jeito na casa de praia que deve estar um horror de suja, a grama deve ter virado floresta tropical…e mais gasto.
Por que será que no fim do ano acumulam-se tantas coisas pra fazer? Parece que tudo se junta pra complicar. Ou nós resolvemos complicar a vida nessa época. Não sei, mas todo ano é a mesma coisa. Não dá nem pra pensar em projetos pro próximo ano…não tem espaço no cérebro pra isso. Já to cansada de véspera!
Um dia vou fazer uma viagem…durante natal e ano novo…e sumir. Claro, quero levar o marido e filhos junto, se não não tem graça. Mas será que não vai acontecer o mesmo? presentinhos, passeios, onde ir, o que comer…acho que nessa época do ano é inevitável um certo estresse…faz parte da nossa cultura.
Então, já que não dá pra evitar…vou às comprar…e dê-lhe cartão de crédito! hehehehehehe…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s