Ta brabo

Hoje ta brabo mesmo. To com uma baita dor de cabeça, preciso ir ao centro resolver umas coisas e a faxineira está aqui, fazendo um barulhão…aff…Pelo menos o dia está lindo e com temperatura ótima, 22 graus. Vou dar um jeito na dor e sair um pouco…ando caseira demais. Quase não saio de casa e isso não tem me incomodado, me sinto bem aqui. Mas sei que não é muito bom ficar tanto tempo sem pegar um sol…ainda mais pra mim que trato a depressão.
Se bem que sol pra mim é complicado, meu médico falou pra usar filtro solar SEMPRE…que saco, tenho que achar um em gel, pq a pele do rosto fica uma gosma! Dá nojo…Mas minha pele precisa de proteção, já abusei muito…nem foi por intensão mas até minha juventude não existia filtro solar…e nós passávamos 3 meses na praia (sim, acabavam as aulas e lá íamos nós com a mãe). Meu nariz…não sei como sobrou tanto nariz assim, pq o que descascava não dá pra acreditar!Sobrou…e bastante até…podia ter diminuído um pouquinho…hehehehehehe…autoaceitação não é fácil…
Mas vou lá, tomar um remedinho, pedir uma carona pro marido até o centro e resolver minhas questões. Uma boa tarde pra vcs!!

Deixe um comentário

