Meu dia

Hoje tirei o dia pra fazer coisas pra mim…e em mim. Fiz uma “recauchutagem” no rosto e tatuei minha sobrancelha que estava um verdadeiro desastre! Agora parece que tenho dois maranduvás acima dos olhos..hehehehe. Mas depois descasca e sai aquele excesso de tinta. Daí deve ficar bom…espero…
Mas essas coisinhas saem caro e doem…olha tem que ter disposição pra levar umas 13 agulhadas no rosto e mais meia hora de tatuagem…ixe.
Mas depois fica bom, vale a pena. Resolvi investir na fachada, acho que vou me sentir melhor depois, mais cuidada. Passei muitos anos sem fazer esse tipo de coisa, na verdade nunca fiz mais do que passar um creminho vez ou outra, por falta de grana mesmo. Sempre tinha outras prioridades. Agora quero dedicar um pouco de tempo e dinheiro a mim mesma, acho que mereço isso. Toda mulher merece.
É o tipo de vaidade saudável, sem exageros e sem querer parecer o que não é. Acho ridículo tentar ser outra pessoa ou querer voltar aos 15 anos…Um dia vi uma reportagem de uma jovem que fez várias plásticas para ficar parecida com uma cantora famosa. Ficou igual, mas então já não era mais ela, praticamente mudou de identidade…absurdo isso.
Li tb sobre uma mãe que fez outras tantas plásticas pra ficar igual à filha…caramba, que neurose!
Tudo tem um limite. Eu só quero ficar bem comigo mesma. Nada mais. Olhar no espelho e gostar do que vejo sem travar batalhas invencíveis contra o tempo.
Afinal, o tempo passa de qq forma, querendo ou não, pra todos. A questão é saber aproveitar as vantagens de cada fase da vida. E cuidar de si. É o que estou fazendo…
Bjos!!

Deixe um comentário

