De molho

Bom, to aqui de molho em casa…minha aparência não é das melhores, rosto inchado e sobrancelha muito escura ainda. Fazer o quê? Tem que esperar…
Enquanto isso tento achar algo pra fazer e ocupar o tempo, fora aquelas coisas que sempre temos que fazer em casa, sem saída mesmo: almoço, arrumar camas…coisas assim.
Até tinha um casamento hoje, mas o marido vai sem minha companhia…lamento, mas não dá pra encarar eventos ainda. Acho que nem no culto vou amanhã…é brabo se sentir esquisita! Ter que ficar dando explicações pra todo mundo. Aparência não deveria ser algo tão importante assim…
Espero que até o final de semana próximo esteja tudo ok, temos outro casamento em Rivera/Uruguay. É claro que vamos aproveitar o dólar baixo e comprar umas coisinhas por lá. Dizem que está muito bom pra comprar agora, mas deve ter um povo! Haja paciência…filas pra todo lado, é uma chatice. Tem que querer muuuuito pra enfrentar.
E vou tentar resistir à tentação de comprar queijo e doce de leite…ahhhh…são uma delícia!!! Mas nós dois com colesterol alto? Deixa pra lá as delícias do Uruguay… espero que o Luiz não insista muito…hehehehehe.
Bom, era isso por hoje, to sem inspiração. Beijos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s