Surpresa!

Hoje acordei péssima. Ando bem triste com algumas coisas que estão acontecendo ao meu redor, e com outras que não estão acontecendo. Bom, enfim…é da vida. Infelizmente sou muito sensível à certas situações que parece tiram o meu chão. Mas daí recebi um email que me surpreendeu. Não vou revelar quem ou sobre o quê mas tal me deixou meio…como assim???
Acho bacana essas pequenas surpresas que surgem do nada…claro, surpresa só pode surgir do nada ou não será surpresa…dããããã…hehehehe.
É que elas, qdo boas, dão um up no dia, mesmo que ele seja daqueles ruins. Mudam o foco. E isso tem um efeito bem positivo.
Sendo assim, já não estou péssima. Mas tb não estou feliz. Felicidade é um sentimento muito volátil no meu modo de ver. Sobe e desce como as marés. E hoje a maré está baixa. Se vai mudar? Vai, claro. Quando? Não sei. Alguém sabe que horas sobe a maré??

Deixe um comentário

