Uns dias fora

Oi, pessoal. Vou passar uns dias fora de Poa. Vamos para Rivera/Uruguai onde acontecerá o casamento do filho do Pr. Feo, Luiz é quem vai ministrar. Iremos amanhã e voltamos na segunda-feira. É claro que vamos aproveirar o dólar baixo e dar uma bisbilhotada nas coisas, ver se vale a pena. O problema é que nos finais de semana aquilo fica uma doideira, todo mundo se acotovelando e filas enormes. Tem que ter muita paciência para achar o que se quer e depois para pagar.

Uma vez compramos filtros solares lá, dos EUA, eram bem bons e o preço compensava. Dessa vez gostaria de comprar uma máquina fotográfica…mas só se valer muito, pq aqui compramos em 10x…nem se sente, lá tem que ser à vista. É um lugar bom pra comprar perfumes, mas eu não sou daquelas muito fanáticas por perfume. Sempre passo vergonha qdo o assunto é esse, pq praticamente só conheço o que eu uso sempre…e a mulherada normalmente sabe tudo que é nome, marca, se é doce, cítrico…eu fico “boiando”…
Com roupa e tecido é a mesma coisa: – Vou comprar um blá blá blá…! Geralmente eu não sei do que se trata…tem que descrever pra mim…e passo um mico, mas ok, fazer o quê…não conheço mesmo e nem faço questão.
Mas “voltando à vaca fria” (nunca entendi o pq dessa frase!), vamos pegar a estrada amanhã e a previsão é de chuva…que chatice. A viagem é longa e cansativa, mas chegando lá podemos nos deliciar com o sorvete uruguaio…é uma maravilha, põe o nosso no chinelo!
Então, até a volta. Quem for cristão ore por nós pra que Deus nos guarde nessa viagem. Quem não for…ainda é tempo! hehehehehe
Bjos!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s