De volta

Voltamos do Uruguai. Ufa…foi uma longa viagem…quase 500 km! Cansa um bocado. Mas foi ótimo estar lá, a igreja é um amor (as pessoas, claro). Irmã Maria, que nos recebeu em sua casa, é um doce de pessoa. Foi um tempo realmente muito gostoso. Me impressionei de ver como Rivera cresceu nesses três anos que se passaram desde minha última visita. Um movimento! Carros pra todo lado (e não as velharias de antes!). As lojas então…nem se fala. Um povo!!
A baixa do dólar movimentou a economia da cidade, e tb algumas mudanças do governo ajudaram o povo a ter uma melhor qualidade de vida.
A igreja lá está de vento em popa. Cresceu muito mesmo. Estão comprando um terreno para construir seu próprio prédio, isso anima os irmãos. É uma nova fase pra eles.
E trouxemos doce de leite (hummmm…), vinho do bom, mel, queijo, bocadito…as delícias de lá. E comi sorvete de menta com chocolate, meu preferido. Coisa boa!!
Conhecemos um lugarejo que é uma beleza…tranquilo, muito campo, lugar ideal para passar uns dias longe do agito da cidade grande…fomos convidados para voltar e ficar um pouco por lá…quem sabe…
Apesar de cansada, voltei animada. Foi bom ter ido. Talvez eu volte em janeiro, se tudo der certo, pra viver mais um pouco da vida de cidade do interior…ou exterior…nem sei.
Um abraço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s