Perfumaria

Interessante que eu nunca me interessei muito por perfumes. Nem sabia o nome deles, um fiasco no assunto. Bom…continuo assim, sem conhecer nada. Mas passei a me interessar mais desde minha ida a Rivera. Lá cheirei mais de 50 perfumes, entre femininos e masculinos. Era um perfume e o pote com grãos de café…pq se não, depois do quarto já não se sabe mais distinguir entre eles.
Pq os perfumes masculinos são melhores? Não entendo, mas gosto mais destes…como não quero passar vergonha uso aqueles.
Acabei comprando um muito bom, Armani, um lançamento de verão. E acho que gostei da coisa…já estou pensando em comprar um outro que gostei muito tb, da Diesel.
Mas a maioria dos perfumes femininos é extremamente doce. Mas MUITO doce mesmo, enjoativa. Bah, acho que se usar um deles vou acabar tomando um banho pouco tempo depois, pra tirar o cheiro. Mas tem coisa boa. Faz muito tempo que uso o Noa, de Cacharel. É o meu predileto. Mas variações são bem vindas, desde que suaves. Assim, passei a usar esse novo. Estou gostando.
Preciso ser menos tradicional na área e me abrir para novas experiências…hehe…filosofia barata, mas válida.
Era isso por hora. Beijos.
Deixe um comentário

