Finalmente alguém decidiu!!!

Extraído da folha Online:
“Os advogados da família brasileira do menino Sean Goldman, alvo de uma disputa diplomática entre Brasil e Estados Unidos, afirmaram nesta quarta-feira que não é possível recorrer da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal), que optou pela devolução imediata da criança ao pai, o americano David Goldman. Segundo o advogado Sergio Tostes, a família tenta negociar agora com a AGU (Advocacia Geral da União) uma transição “menos traumática” para o menino.”

Finalmente parece que acaba essa novela sobre o caso Sean. Um absurdo o fato da justiça brasileira demorar tanto pra solucionar um caso óbvio, ao meu sentir. Se a mãe trouxe a criança pro Brasil e depois decidiu ficar com ele aqui à revelia do pai (o que é terrível) e morre, me parece de uma claridade solar que a questão sempre foi favorável ao pai biológico. Mas trava-se uma disputa absurda na justiça e a criança fica ao sabor da “maré”…
Parece que só agora a família da mãe biológica percebeu que tudo isso poderia ter sido resolvido de forma “menos traumática”…lamentável…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s