15 minutos de fama?

Hoje estava vendo a TV e, em um programa que nunca assisto, estava uma jovem que foi “vítima” de preconceito na faculdade por causa de um vestido muito curto que usava. Foi um escândalo na época. Quem se lembra sabe do que falo. Todo mundo ficou com pena da jovem, afinal…mesmo que o vestido fosse impróprio não justificava tamanha balbúrdia. Parece que até expulsa da faculdade ela foi. Absurdo! Mas para minha surpresa estava ela em um programa de TV como jurada…nem reconheci: cabelos longos (mega hear), plásticas (ouvi dizer que ganhou tudo isso)…aff! A mulher ta famosa!! Parece que até em revista masculina já saiu (o que não é nenhuma virtude). O que parecia uma tragédia se tornou uma “coisa boa” … até me deu raiva de ter sentido pena dela…não ficaria espantada se tudo tivesse sido planejado. Continua com o vestidinho curtíssimo…óbvio, sua marca registrada.
A vítima de então se tornou vedete…eu não aguento isso. Ta cheio de mulher torcendo pra que algo do tipo lhe aconteça…os 15 minutos de fama que podem trazer um retorno financeiro daqueles!!
Mesmo que passem vexame, tem um povo doido pra ser famoso. Ninguém mais se contenta com uma vidinha comum. Todo mundo quer aparecer na TV, nem que seja como papagaio de pirata em uma reportagem da Globo… ou qq outra…desde que tenha audiência.
Cérebro? Pra quê? O que vale é aparecer, mostrar o corpo, ser chamada de uma fruta, ou fazer novela sem camisa pra mostrar o tanquinho…tem dó!!
Nessas horas dá vontade de sair do Brasil…eta povinho.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s