Voltei!

Estou de volta à casinha. Estava muito bom na praia, mas confesso que tenho mais conforto aqui. E tem outra coisa: praia é quase sinônimo de comer porcarias…aff! E eu me enchi delas: mandolates, rapadurinhas, balas, refri (esse é terrível), cervejinha (pouca), sorvete, quase nada de frutas e saladas…aaai que culpa!
Mas ok, voltando à vida normal, retomo a alimentação de maior qualidade. E a barriga diminui um pouco…hehehehehe…que saco…minha barriga não colabora com o verão e o biquini. Tb, aos 49 querer usar biquini, não dá pra reclamar!
Estava tão bem…mais magrinha…preciso voltar pra academia urgente!!
Foi um bom tempinho fora, dando uma de mãe (é que agora só tem um filho em casa e nesse findi eu tinha dois!), jogando canastra, fazendo muuuuuuita palavra cruzada…nossa, cheguei a ficar meio tonta de tanta que fiz…hehehe…eu e os filhos, um ajudando o outro…como tem besteira nessas cruzadas, inventam cada coisa! Tb dormi bastante, foi bom.
Amo Pinhal, vou pra lá desde que tinha 1 ano de idade…a casa tem 48 anos e ta meio caidaça já, mas vamos levando. Já se fez tanto “puxadinho” que virou um monstrengo…hahahahaha.
Agora só botando abaixo e fazendo outra…ou aquela reforma que acaba saindo mais caro que uma casa nova. Sei lá, mas eu gosto de ir pra lá de qq forma. Meus melhores dias de infância eu passei lá…são ótimas lembranças. Terminavam as aulas e nós íamos…só voltávamos em março…era bom demais! Um dia ainda vou morar lá, como queria meu pai mas não conseguiu…quem sabe eu consigo? Só que levo umas máquinas pra ajudar…
Pinhal é uma prainha bem fuleira…nada de mais. Mas a questão é que é “minha praia”. Não consigo me imaginar sem aquela casa, ou aquele lugar…adoro sentar no pátio pra tomar mate no fim da tarde…é quase um paraíso pra mim…é, talvez seja exagero meu.
Tem uma música da banda (acho que é essa) Cidadão Quem, cujos integrantes tb veraneiam lá, que traduz bem o que sinto:
“…e agora o Pinhal…não tem mais a gente lá…e eu volto pra lembrar…que a gente cresceu…na beira do mar…”
Nossa, dá vontade de chorar qdo ouço isso…é a minha história!!!!
Vou voltar lá pra lembrar…sempre…
Pai, valeu ter comprado a casa no meio da areia!!!!!

Deixe um comentário

