Calor e ingenuidade

Gente…ta demais o calor em POA…de matar! Eu gosto do verão, gosto mesmo…mas esse calorão que ta fazendo acaba irritando!! Quem tem que ficar fazendo almoço na cozinha então…nem se fala! É o lugar mais quente da casa…claro, com o fogão ligado! Quem me dera um ar condicionado!
Estava pensando, agora a pouco, na ingenuidade das pessoas. Recebi um email de uma amiga avisando de um “golpe” na praça: a do perfume. Chega um cara com um perfume e pede pra tu experimentar, tonteia e ele te furta a bolsa…ou coisa pior. Bom, ok que a gente não espera a todo momento que venham nos assaltar, mas é muita ingenuidade parar para um estranho na rua que quer vender um “perfume” (assim, na via pública…)…ainda deixar o cara colocar no teu braço… na maior… é dose.
Outro é aquele dos emails que recebemos com “fotos”…clique aqui…e é vírus. Daí vem o aviso da amiga que é pra “não abrir um email da fulana de tal com fotos”… Será que ainda tem gente que abre qq coisa no seu pc? Pq é muita burrice!
Tem os que marcam encontros com pessoas que conheceram na internet…e se ferram, claro, normal. Tem uma mulherada que ainda acredita que vai encontrar o príncipe encantado na web…aff!
E por incrível que pareça ainda existe o golpe do bilhete premiado…e AINDA tem gente que cai nessa!!!!!
Eu fico besta com essas coisas…será que sou eu a desconfiada? A que sempre acredita que tem gato na tuba? Acho que alguns precisam mesmo levar pau pra aprender a serem mais espertos, mais atentos, menos bobos. Só lamento…
Acorda aee turma!!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s