Domingão

Domingo…em casa…depois do culto…após o almoço (saladinha)…bate aquela preguiça. O marido já foi “para a horizontal”, como dizia meu pai. Eu não gosto de deitar à tarde, não durmo (pode acontecer, mas é raro) e a cabeça fica matutando mais do que se eu estiver de pé. Portanto, prefiro ver uma TV, ficar aqui no computador olhando fotos dos amigos no orkut ou outra coisa qq. Dormir é à noite. Desde criança sou assim, nunca fui muito de dormir…tipo à tarde ou cedo de noite…dava um trabalhão pra minha mãe…”fervia” o tempo todo…hehehehe.
Falando do passado, hoje encontrei no super uma família que há muito não via: o reverendo que nos casou, a esposa e parte da família deles. Gente…foi um tal de lembranças, de saber onde está este e aquele, de repente ela me perguntou como estava minha mãe…aff…ela não sabia que a mãe falecera há dois anos e meio…caramba, meio constrangedor isso. Paciência.
Mas é interessante que parecia que o tempo não tinha passado tanto. Eu não sei se sou eu, mas tem pessoas que eu encontro que faziam parte do passado que parecem não ter envelhecido…ou pelo menos não de forma correspondente ao tempo que já correu… pior que sempre me dizem que estou a mesma coisa… quem me dera…
Acho que minhas lembranças afetivas, de certa forma, fazem um filtro do tempo. Fora o caso daqueles que simplesmente desabam com a idade, a maioria me parece quase igual, pequenos detalhes mudaram. Mas qdo me olho no espelho já não é assim…vejo o tempo que passou e as marcas que ele deixou… essa via parece ter mão única…
Mas chega de falar do tempo…é domingo, dia de descanso. Como hoje não está muito quente, acho que vou tomar um chá inglês, com um gole de leite (tradição) e comer uns biscoitinhos que só se encontra em Bagé, terra do maridão. A cunhada trouxe de lá pra nós…São um absurdo de bons! E bolacha Maria…não me perguntem pq eu gosto dessa bolacha mais que comum, mas eu adoro!!! Tenho que me cuidar pra não comer o pacote todo numa sentada…hahaha.
Abraços a todos e bom fim de semana! Bjo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s