Show!

Olha, se o universo musical e artístico dependesse de mim para a tietagem…tava mal, pq eu não sou nada parecida com as “fãs” que se vê por aí, correndo atrás de artista, querendo autógrafos, fotos e outras maluquices mais.
Agora…assisti um show no cinema, em 3D, da banda U2 (pra mim é o que há de melhor) que foi de chorar!!! Isso foi há quase dois anos eu acho, mas não esqueço, foi lindo!
Bom, em 3D é simplesmente o máximo! Dava a sensação de que poderia alcançar o Bono com a mão…fantástico.
Essa banda é demais. São ótimos músicos ( o guitarrista arraza!), as músicas são boas e, pra completar, o Bono faz um trabalho humanitário bem consistente com a ONG ONE, da qual eu participo assinando as petições (aham…).
Pra quem gosta de clips, é um prato cheio assistir ao Vertigo…uma obra de arte na minha opinião.
Já viram que sou fã, né? Verdade, confesso. Mas sou daquelas que não tem nenhum CD…hehehehe…acho que nem iria a um show ao vivo, muito tumulto pro meu gosto, e não dá pra ver muita coisa. Mas no cinema…se passar de novo vou ver! Esse vale!
Pq to falando neles?
É que dizem que a banda virá ao Brasil em abril…Rio e SP, claro…Poa não existe…pra quem gosta de enfrentar uma turba louca de fãs é O programa! Não me animo.
Mas como gosto muito do clipe que mencionei, vou colocar o link aqui no blog. Se não aparecer é pq minha capacidade internética não foi suficiente para tal façanha…hahahaha.
Curtam…se der…e aumenta o som aee!! hehehe…bjos!
Deixe um comentário

