Pela prisão perpétua no Brasil

Já tinha feito a minha postagem do dia mas não posso deixar de me manifestar sobre algumas coisas que ouvi hoje à noite no jornal da Bandeirantes TV:

*Uma cabelereira foi brutalmente assassinada pelo ex-marido com 7 tiros, em seu local de trabalho, BH, diante das clientes. Câmeras internas gravaram a cena horrenda. Eles estavam separados há um ano e ela já havia registrado 8 ocorrências contra ele na delegacia local, por ameaça, agressões físicas e colocação de uma bomba na porta do seu salão de beleza.

*Uma dentista foi brutalmente espancada no rosto pelo marido e, logo após, estrangulada no banheiro da sua casa em Santos/SP. Eles se conheceram pela internet (ah mulheres!!!). Ela descobrira que ele era um vigarista e tentou terminar o relacionamento. Ele gastava o dinheiro dela.

*Uma jovem de 21 anos foi estuprada e morta num terreno baldio de SP.

Isso foi só hoje, do que eu fiquei sabendo!! Pq isso acontece TODO DIA no Brasil. Mulheres são espancadas, estupradas e mortas todos os dias!!! Isso sem falar nas crianças que são violentadas por pedófilos, dentro de suas próprias casas, meninas e meninos.
E o pior é que esses canalhas saem quase ilesos muitas vzs. Pq não há flagrante, ou pq são primários, recebem benefícios de progressão da pena…e assim vai. Quando ficam na cadeia por 4 anos é uma festa!!!! Deveriam passar o resto das suas vidas miseráveis lá!

Temos que mudar nossa Constituição Federal e implantar a prisão perpétua. A de morte eu sou contra.
Não é possível que, principalmente mulheres e crianças, continuem sendo vítimas desses covardes e suas famílias tenham que conviver com essa impunidade toda!!
Esses filhos de chocadeira, que não são machos nem aqui nem em Marte, não merecem viver em sociedade.
E vcs sabem por que isso é assim? Pq são as MULHERES as vítimas de estupro, de violência doméstica. Pq se fossem ELAS a bater, castrar e matar seus ex maridos ELES já teriam dado um jeito nisso. É raro mulher matar marido…mulher obrigar um homem a fazer sexo, de arma na mão… já ouviram falar nisso? Ele ficaria feliz!!
É a velha cultura machista que ainda impera no nosso mundo moderno. O sexo é decisão do homem, se ele quer…
O homem ainda acha que é DONO da mulher, que ela é sua propriedade e, portanto, ela tem que fazer como ele quer. Se ele não quer a separação…ela que fique em casa, bem bonitinha, como um bom utensílio doméstico deve ser. Era assim em um passado bem recente, mulher fazia parte do patrimônio; ainda é em algumas culturas…a nossa quem sabe?
Eu sei que a vingança pertence a Deus…mas me agrada a idéia de jogar uma panela de óleo fervente na cara de uma figura dessas enquanto dorme…
Não aguento mais ouvir essas coisas todo santo dia! Até quando!!
Ok, vamos defender os caras legais…tem muitos, homens decentes e de bom caráter. Mas convenhamos: na imensa maioria das vezes que ouvimos sobre crimes bárbaros quem é o delinquente? Um homem….to errada?

Homens, por favor. Ajudem-se uns aos outros para acabarmos com essa ferida social. Concientizem seus amigos e conhecidos, falem sobre isso, ensinem seus filhos, reflitam…parem de tratar as mulheres como uma “coisa”, e isso nos mínimos detalhes do dia a dia. É aí que se faz a diferença. É no perceber qdo alguém trata com prepotência ou desdém uma mulher e chamar a atenção. E não rir!! É assim que se muda uma visão torta e secular.
Sem a ajuda de vcs nós continuaremos a ser vítimas de vocês … socorro!!

Só a eternidade com Deus me consola nessa hora…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s