Pânico na TV

Saiu uma reportagem na Globo.com informando a prisão do “comediante” Zina, um personagem criado pelo programa “Pânico na TV”. Ele foi preso por ter arma com numeração raspada em casa. Já havia sido preso antes por posse de drogas.

Esse coitado foi “achado” pelo programa e feito de palhaço na TV, chamado de comediante (absurdo total) e exposto ao público. Na verdade ele tem uma deficiência mental que foi bem aproveitada pela emissora em questão.
Eu fico pasma com o lixo da programação da TV brasileira. É realmente para entrar em pânico. Esse programa é o que há de lamentável. O mau gosto da imensa maioria dos quadros é de dar dó.
Além da exposição de mulheres com biquínis minúsculos sacudindo a bunda e com peitões siliconados ao máximo, o programa me parece feito pra pessoas com pouco ou nenhum cérebro. Tem um quadro em que levam algum bebum da noite pra casa…é o que há de mais chinelão! Com todo o respeito a quem assiste isso, eu fico triste de ver que as pessoas gostam dessas coisas. O índice de audiência é bem grande! Até tem algumas coisas engraçadas, mas o pano de fundo dessa graça é a ridicularização das pessoas e dos próprios profissionais que atuam ali.

Não sei…mas nós poderíamos ter um gosto melhor, digo isso me incluindo entre aqueles que riem desse tipo de programa. Esse tal de Zina pode até ter tido algum tipo de benefício por participar mas será que ele tem condições pra isso, sendo um doente mental? Acho difícil…

Outro programa que, esse sim, é um esgoto de tão ruim é o Zorra…gente, vamos combinar…não dá!!!!
Alguém pode, por favor, dar uma melhorada na nossa programação??????
Se vc discorda…tudo bem…como diria minha avó: gosto é gosto…cada um tem o seu…
Abraços.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s