Onde anda o Super Homem?

Se tem uma coisa que eu odeio é ter que depender de alguém, pra qq coisa. Eu sempre prefiro fazer eu mesma as coisas do que ter que pedir, esperar…haja paciência. Pq quando se pede pra outro fazer, seja lá o que for, provavelmente ele fará no tempo dele e do jeito dele, e ambos não são os meus. E na TPM ainda pra ajudar…já viu.
O dia que eu ficar bem velha e tiver que depender dos outros pra tudo (espero que Deus me poupe disso) vai ser um sofrimento. É…eu sou assim mesmo.
Mas é que quase todo mundo acha que pode “deixar pra mais tarde” tudo…e tudo mesmo. Dizem que brasileiro deixa sempre pra última hora…detesto isso. Talvez pq seja filha de militar…”se é pra fazer vamos fazer logo” dizia meu pai…sou bem assim.
Odeio atrasos, esperas sem fim. Sou chata. E agora mesmo preciso que carreguem umas coisas muito pesadas (infelizmente não dá pra mim, o que dava eu já carreguei) e tenho que ficar parada esperando que se dignem a fazer isso…já deveria estar feito!
É um verdadeiro estresse, não consigo deixar isso de lado, relaxar…não tem jeito mesmo.
Deveria ter um “tele super homem” na lista telefônica…eu poria um imã de geladeira com esse número de telefone, dos mais úteis!! Alguém sabe por onde ele anda?? hehehehehe
Abraços.
Deixe um comentário

