Cheguei!

Bah…chegamos em casa…e não terminou a coisa ainda…tive que mandar a faxineira de volta, não tem como começar a limpar…to bem tonta.
Pra ajudar a TPM ta no auge! Amanhã tenho consulta médica, acho que vou pedir umas pílulas antibagunça…hehehehe…
Me deu uma tremedeira, acho que o açúcar caiu a zero ou a pressão. Fui no mercadinho, comprei um pacote de bolacha Maria e um refri…ai meu Deus…to me entupindo de porcarias…azar…nessa hora vale tudo pra diminuir o estresse.
Sinto que volto das férias mais cansada do que quando saí. Mas ok, eu não to trabalhando mesmo, então qdo eu terminar de arrumar tudo vou curtir minha casa e a filha que ta voltando da Inglaterra final do mês. Aliás vou curtir as duas filhas, já que a mais velha foi passar férias por lá…to só com o filhote aqui…snif…snif…
Esse tumulto todo quase me faz esquecer que estou fazendo algo que queria faz muito tempo, então não dá pra ficar chateada, faz parte da coisa toda a sujeira e a bagunça. Mas agradável não é.
Já roí todas as minhas unhas, coisa que não fazia há anos!!! Credo! Agora, até elas crescerem…tenho que ficar escondendo a mão…hahahaha…
Mas mudando de assunto, tava bem bom na praia. Mas nunca, em toda a história da minha vida (parodiando o presidente Lula) eu senti tanto calor….Senhor, parecia uma sauna, durante uma semana não sabíamos onde nos socarmos na praia! Nunca vi isso lá! Pra dormir era um caos, pra comer, as cadeiras ficavam quentes e não dava pra ficar sentada nelas, não dava pra ir ao mar pq estávamos muito brancos ainda e o sol tava de lascar, radiação máxima. Luiz torrou as costas lendo jornal na área…NA SOMBRA!
Mas passados esse dias ficou melhor. Só que tivemos que ficar vindo e indo por causa da obra, isso foi cansativo…
Agora tenho que decidir o que vou fazer, se fico aqui até terminarem tudo na cozinha ou se volto pra Pinhal e espero lá…vixe!
Mas era isso. Acho que ta meio confuso esse texto, uma mistureba…a cabeça não ta muito boa eu acho. Mas foi…vou postando aqui o andamento de tudo. Assim que der boto as fotos aqui…bjos!
Deixe um comentário

