Dilma X Serra?

Gente, eu recebi um email com um texto biográfico de Dilma e Serra. Assim, dando um resumo da história de vida pessoal e política e cada um.
Eu não defendo nem um nem outro, até pq ainda não decidi em quem vou votar e, certamente, aparecerão mais candidatos no decorrer do tempo hábil. Mas fiquei indignada de me repassarem algo desse tipo. É que o tal “texto” era ridiculamente tendencioso!! Bom, fizeram da Dilma uma terrorista desvairada e do Serra um homem quase “santo”… ora TENHA A SANTA PACIÊNCIA!!!
Serra não é santo e Dilma não é o demônio de saia. Ambos têm qualidades e defeitos, óbvio. E acho normal que se faça um balanço da vida pública de cada um nesse momento importante de eleições presidenciais próximo. Mas vamos combinar: sem tendências, ok?
Se essa pessoa tinha a intenção de informar alguém deu com os burros n’água. Foi perceptível, até pra quem não gosta de política, que a velha pexa de “comunista que come criancinhas” estava ali.
Façam me o favor de não mandarem coisas desse tipo.
E ainda botam no fim: “só estou repassando…”… aham…sei…
Eu respondi o email a todos, não deixei passar essa.
Eu espero que as pessoas tenham sabedoria pra escolher seu candidato à presidência do Brasil… mas confesso que essa esperança é bem tênue… mas que pelo menos vão atrás de informação, sem ir no embalo desses emails bestas!

No more coments…

Deixe um comentário

