Na espera…

Passei cinco dias sem ter notícias das minhas filhas que estão em Berlim…estava um pouco preocupada pq uma delas andou bem gripadinha…mãe é mãe. Hoje me mandaram um recado pelo orkut dizendo que está tudo bem, graças a Deus.
To doida que elas voltem logo, fora a saudade tem a preocupação. É meio “galinha com os pintos”? Será? Não tenho esse perfil, acho é que saudade e preocupação mesmo.
Quero saber das novidades, do que fizeram, onde foram, etc… normal. Mostrar as coisas novas da casa, a reforma, passear com elas no shopping, ir ao bric na redenção…coisa boa! Filho é tudo de bom e as filhas acabam mais parceiras nessas horas…coisa de mulher.
Mas esperar é bem complicado, acho muito ruim mesmo. Sempre fui assim, quero tudo pra ontem…hehehe. Claro que hoje já não sou tão apressadinha, mas ainda não gosto de esperar. Sabe aquele jargão evangélico “esperar em Deus!”? Eu sempre achei que o povo exagera nisso…meio que uma desculpa pra se atirar nas cordas, como dizia meu pai.
Meu psiquiatra diz que eu sou pró-ativa…hahahaha…acho que é verdade. Lembro meu pai dizendo: “se tem que ir, vamos logo” …hehehehe…ele exagerava nisso, chegava a ser chato.
Mas se tem uma coisa que me irrita bastante é qdo me deixam esperando, tipo atraso, sabe? BAH!!! Fico louca…eu geralmente chego antes da hora, já é mania. Me planejo pra não haver imprevistos. Então sempre chego antes…já tentei chegar atrasada qdo vou encontrar alguém, mas não consigo. E qdo consigo a pessoa se atrasa ainda mais…aff!!!! Irritante.
Mas voltando, semana que vem as filhotas chegam…espero que não se atrasem…hehehehe…de qq forma estarei esperando, sempre…esse tipo de espera até que é legal.
Bjos!!

Deixe um comentário

