Tudo bem

Oi. To aqui bem feliz pq minhas meninas chegaram bem em Bognor, Inglaterra. Já vi e falei com elas via skype (essa tecnologia moderna é uma maravilha!) e ta tudo ok, graças a Deus. Agora é só esperar quarta-feira dia 31 qdo elas chegam à velha Porto Alegre…nem tão velha assim…comparando com a Europa é um feto…hahahaha.
To num rítimo frenético para pôr tudo em ordem até lá, ainda tem tralhas no quarto da que preciso tirar…aff…haja lugar! Como a gente junta coisa e nem se dá conta! Eu tenho uma pilha de livros aqui (iguais) que foram do meu irmão que já se foi (ele participou da obra e tinha um monte pra vender…só que não vendeu…) e não sei o que fazer com eles… já dei um exemplar pra todo mundo! As vezes dá vontade de jogar as coisas pela janela e esquecer…hehehehe.
Falando em janela, a síndica do nosso prédio me disse que o local onde instalamos a saída do split está errado, não pode colocar ar condicionado ali…agora que a obra ta pronta!!! Vamos ter que dar um jeito de mudar a tralha de lugar…chama o pedreiro! Vai ter que esburacar o prédio por fora pra bem de não quebrar tudo dentro da área e da sala…já pensou??? NEM PENSAR!!!
Bem que eu achei que não podia por ali, mas… já era…agora tem que arrumar.
Mas ok, tem concerto? Então ta bom… segue o baile.
Era isso. Volto pra minha função atual…arrumação! hehehe
Bjos!

Deixe um comentário

