Trabalhando em obra????

Poxa, qdo me dei por conta hoje estava de quatro colando parquet no corredor de casa…Jesus, to morta!!
O chão de casa ta precisando de um piso novo (taboão!!! hehe) mas enquanto não dá pra trocar resolvi colar uns parquets que estavam soltos, outros quebrados, bem ruim…fora estarem bem arranhados…os tapetes ajudam bastante mas no corredor não tem um, assim…me atirei no chão, eu e Lucas. Aff…cansa!! Dói as costas, as mãos, braços…claro, não to acostumada com esse tipo de serviço! Chegou uma hora que começou a tremer a perninha…hehehehe…eta!
Mas já melhorou. Espero que dure…mas sei que não vai…o piso já tá irregular, daí a cola só não resolve. Enfim…que seja, qdo der se faz melhor. Pelo menos não fica aquelas coisas estalando qdo se caminha…hehehehe…horrível, isso qdo não se chuta um parquet longe!! hahahahaha… Coitada da cachorra vez por outra tranca uma unha ali e dá um grito! hehe
Mas creio que nesse final de semana as coisas se ajeitam melhor, vamos pendurar os armários de cozinha (antigos, os novos só ano que vem!), cortina, varal na área…vai ficar bom bom. Daí vem a faxineira e limpa tudo…aeeee…a casa vai ficar com a carinha melhor!!
Sim, mas tem um detalhe: descobrimos que o lugar onde colocamos a saída do split ta errado…não pode ter ar naquela parede, tem que ser do lado. “Convenção de condomínio”… é lei…
Resultado: pra bem de não ter que quebrar área e sala (já pensou??) me deixaram fazer a obra por fora, quebrar a parede do prédio pra puxar o encanamento pra parede certa…aff! Que função!! Lá vem o pedreiro de novo!!!
Fazer o quê, né? Tem que arrumar a coisa…
Mas é isso, vamos indo e fazendo as coisas conforme vão aparecendo.
Logo logo vou poder colocar as fotos do antes e depois da cozinha…hehehehe…aguardem mais um pouquinho!
Bjos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s