Caxias do Sul

Ontem fomos a Caxias do Sul visitar a Igreja lá. Tem um grupo bem legal dirigido pelo Pr. Jair e esposa. Esse casal é um amor! Eles fazem a gente se sentir em casa. Comemos um bom churrasco de carne macia…hummmmm…
É claro que aproveitamos pra dar um passeio pela cidade e ir em algumas cantinas por lá, se compra vinho barato e bonzinho naquelas paragens, vinho feito de maneira meio artesanal…bem gostoso.
Mas essas viagens de bate-volta é duro, cheguei cansada, me doia tudo. Na real já fui cansada da arrumação aqui de casa, juntando com isso…
De qq forma foi bom.
Caxias é uma cidade muito desenvolvida, grande, é a segunda cidade do RS. Lá se vê carros chiquérrimos! E a todo momento. O povo (não a maioria, claro) tem grana! Nossos amigos comentaram que lá não trabalha quem não quer trabalhar, pq emprego tem…fiquei impressionada!
Conhecemos a UCS (universidade). Imensa e muito bonita, com uma estrutura de fazer inveja a qq Capital! O pessoal vai pra lá passear nos fins de semana. Tem zoo, museu de ciências naturais e aquário…muito jóia mesmo! Pena que o aquário estava fechado…vamos ter que voltar lá…hehehehe…
Na volta pegamos uma cerração braba! E com chuva…Mas foi tudo bem, graças a Deus.
Hoje estou de volta à arrumação da casa, agora são só alguns detalhes…onde põe isso e aquilo. Pena que ainda não tenho o varal de teto instalado…nosso teto é tão duro que é difícil conseguir uma furadeira que entre ali, tem que ser tipo pneumática…vixe! Daí fica ruim de lavar lençóis e toalhas…aqueles varais de chão não são próprios pra isso…e vai juntando…lavanderia no more! Muito caro e não ficou bom da última vez…tive que mandar lavar uma toalha de novo.
– Acho que é mancha de tinta, me disse a dona. Nada, era sujeira mesmo! É dose…

Bueno, era isso por hoje.

Beijos a todos!
Deixe um comentário

