Filha que volta pra casa

Situação nova…agora tem mais um filho em casa…filha na verdade. A Jú voltou da Inglaterra. Interessante: é muito bom tê-la de volta, sentia falta mesmo, mas é tudo novo. Ela adquiriu novos hábitos (bem bons devo dizer) mas que eu estranho…tipo lavar a louça que usou (!!!!!!!), tirar as coisas da mesa depois que come (!??!?), coisa que antes nem passava pela cabeça dela…que bom isso, viver longe da mãe foi um aprendizado…
Mas sei que é um tempo de adaptação pra ela e pra nós. Mas vamos passar por essa. Acho que não é fácil pra ela essa volta…pq queria ficar se pudesse, mas não deu. A coisa ta ficando complicada por lá, eles estão dificultando a vida de quem quer ir…ok, acho que o tempo dela passou e agora novas coisas virão.
Pra mim tb…interessante que eu não sinto mais aquela necessidade de levantar e ligar o computador…hehehe…queria estar sempre à disposição dela se precisasse…agora ela está aqui do meu ladinho…hehehe…não preciso mais do PC.
Amanhã é domingo de páscoa e estarão todos os filhos em casa pro almoço…COISA BOA!!!! Faz tempo que isso não acontece…
Chego à conclusão de que minha vida sem os filhos não teria o mesmo sentido. Acho que a maioria das mães sente isso…eles são tipo um anexo da gente…quase o original.
Então…que venha o domingão! Vou aproveitar ao máximo essa páscoa…Bjocas em todos!!

Deixe um comentário

