Gripe

Gente, bateu uma onda de gripe na minha casa…semana passada era eu, agora o marido e a filha…vixe, que saco! Mas nao tem muito o que fazer…eh repouso e paciencia….paciencia tenho que ter eu digitando no note da filha…nao tem acentos essa coisa!!!! Eh ingles o teclado…aff…
Faz um tempinho que nao posto nada aqui, nao tem dado muito tempo, sempre tem uma coisa pra fazer…e ainda tinha a indisposicao geral de semana passada por causa da gripe…ainda nao estou completamente boa, mas jah da pra me virar legal. Agora eh cuidar dos outros pestiados…hehehehehe.
Mas jah ando meio cheia de ficar em casa, isso que eu me tornei uma pessoa muito caseira! Mas eh sempre assim, qdo nao podemos fazer uma coisa eh ai que queremos mesmo…hahahaha. Eu gosto bastante de ficar na minha toca. Lembro que nos “antigamentes” eu adorava sair. Agora dou um olho pra ficar em casa…mas tem horas que fica um saco. Eh que, na real, eu iniciei uma onda de escrever e nao to conseguindo seguir com ela.
Para poder criar alguma coisa eh preciso tempo e um minimo de concentracao…e nao tem dado. Isso ta me incomodando.
Outra que , por causa da gripe, tenho tido dor de cabeca e escrever assim eh impossivel…mas passa.
Agora, por exemplo, jah ta me doendo os olhos. Vou ter que sair fora.
Espero que logo logo eu possa escrever alguma coisa que preste.
Um abracao a todos!!

Deixe um comentário

