Minha madre

Hoje faz 3 anos que a mãe faleceu…foi um dia terrível aquele. Me senti completamente perdida. Depois, com o passar do tempo, as coisas foram se acalmando. Minha vida melhorou financeiramente…o que fica meio sinistro. Vc perde mas ganha…
A mãe era uma pessoa que estava sempre disponível pra gente. Eu achava impressionante isso, não tinha tempo ruim pra ela, sempre estava la, fosse o que fosse podia-se contar com ela.
Era muito bom. Poder contar com alguém que vc sabe que vai ajudar (no mínimo) a resolver seus problemas eh uma sensação otima. Sinto muita falta dos conselhos, de estar na casa dela, conversando….nos conversávamos bastante, sobre um montão de coisas. Qdo ela ficava doente, não foram muitas vzs, eu ia pra la fazer comida e cuidar dela. Eu gostava de cuidar dela, nunca foi um sacrifício. Nos riamos bastante. Quando ela fez uma cirurgia grande no abdomem eu tinha que me cuidar pra não fazer ela rir muito por causa dos pontos…mas não tinha jeito, uma hora ela dava risada…hehehehehe…bons tempos.
Hoje tenho as lembranças, sempre muito boas. Carrego a aliança dela em meu dedo…me faz sentir perto.
Valeu, mãe!!!!

Deixe um comentário

