Tendo um tempinho…

Bom, acho que agora tenho um tempinho pra escrever alguma bobagem…hehehe. Estava lendo o recado da Carlinha, dizendo que tinha entrado no blog pra saber de mim…hahaha…eh, tinha dado uma sumida! Eh que tem momentos em que parece que os dias encurtam, impressionante. E tem outra: fico sem assunto, ou o assunto não eh muito edificante…e não interessa a ninguém. Dai eh melhor deixar quieto.
Ando um pouco desmotivada, mas eu já conheço isso: inverno. Sempre fico meio xoxa no inverno. O frio me põe pra baixo. Gosto de verão, não aqueles calores infernais mas de uma temperatura em que eu não tenha que por um monte de roupa.
Nos aqui no sul não temos estrutura em casa para enfrentar o inverno, como os europeus tem. Sentimos frio DENTRO de casa, o que eh um absurdo total. Só quem tem um bom ar condicionado (e tem que ser central ou fica bom só em uma peca da casa!) eh que se salva de ter que enrolar um cobertor nas pernas. Todos deveriam ter agua quente nas torneiras. Lavar o rosto pela manha eh um tormento!!! Lavar as panelas…haja… Acho isso um saco. Frio eh pra ricos….
Mas não há muito o que fazer …eh enfrentar o clima e esperar a primavera.
O inverno tem coisas boas, claro. Um bom vinho tinto, ir pra Serra qdo da, comer fondue, chocolate quente…eh otimo! Mas, pra mim, um mês de frio bastava…fazia tudo de bom que há pra se fazer no inverno e deu!! hehehehehe…sonhos…
Mudando de saco para mala (como dizia minha mãe), a copa do mundo ta começando…e eu to apavorada pq já to vendo a de 2014 quase chegando!! O tempo passa rápido demais e eu vou ficando mais velha a cada dia!!! Isso eh dose de aguentar! Lembro da copa de 2002, assisti o jogo Brasil X Turquia na Alemanha….foi muito show! Lembro da ultima copa em que eu dizia: bah, na próxima já estarei com quase 50 anos…E CHEGOU O DIA!!!!! AAAAAAFFFF!!!! Alguém segura esse calendário!!!
Hehehehehee…o tempo eh inexorável! O consolo eh que passa pra todo mundo igual…claro, tem aquelas danadinhas que se tocam a fazer plásticas por todo lado e fazem a gente se sentir uma velharia.
Sumam todas daqui!!!! hahahahahahaha….
Well, vou fazer uma xícara de chá inglês com um gole de leite pq ninguém eh de ferro…pelo menos o chá eh do bom!
Abraços!

PS: o texto tem erros por causa do teclado do note…e o blog nao corrige alguns…eh mole?

Deixe um comentário

