Mudanças

Como já perceberam, mudei o nome do blog. Tirei o Mariazinha. Explico: esse foi um apelido que uma pessoa me deu, ou melhor, passou a me chamar assim a partir de um determinado dia. Só que eu nunca gostei desse apelido, mas não disse nada. Pq não falei? Não sei…deixei assim. E acabei usando ele no blog meio como uma sátira. Só que não funciona mais. Não me sinto nada “inha” na verdade. Gosto do meu nome e quero que me chamem por ele. Li o blog da Carla falando sobre rótulos. Concordo totalmente com o que ela disse. Já tive essa experiência na minha família e foi devastador.
E Mariazinha se transformou num tipo de rótulo pra mim. Não quero isso.A Mariazinha morreu e foi enterrada…hehehe…luto de três dias.

E mudei o layout tb…camaleoa ao extremo!! Achei bonito.
Um beijão!

Deixe um comentário

