Um dia bem diferente.

Hoje foi um dia bem fora do que costumo fazer normalmente. Como estou sozinha e com o carro `a minha disposicao, minhas filhas podem me alugar um pouco…hehehehe. Hoje sai com elas procurando apartamento para alugar. E eh um saco procurar ap, ainda mais em dia de chuva!!
Mas pelo menos a busca foi bem sucedida. Encontramos um  bem como a filha quer, no bairro certo e bonitinho. O preco ta dentro do mercado o que eh otimo. Enfim, deu tudo certo. Agora vem a funcao de providenciar documentos, mas isso fica com ela mesma. Ufa…espero…
Cheguei em casa morta, com dor de cabeca e fome…hehehe. O transito em Poa nao ta facil. E qdo chove parece que surgem carros do nada, simplesmente aparecem. E fica tudo trancado. A atencao tem que ser redobrada e isso deixa muita tensao no corpo. To ficando velha…
Agora sao 20:30 e ja to doida por minha cama! Ainda eh muito cedo pra dormir, preciso aguentar mais um pouco…a programacao da TV ta um saco…aaaaaaaaahhh!!!! O que fazer???? Aff…
Preciso de um pouco de silencio, entao vou dar uma chegada no meu quarto, correr o filho do computador que fica la e tentar relaxar. Queria comentar alguns assuntos mas nao vai dar…fica pra amanha.
Abracos!!!

Deixe um comentário

