Clima de copa do mundo

A copa do mundo está andando e eu não entrei muito no clima. No jogo do Brasil fui com a filha assistir a partida na casa da minha irmã, foi bem divertido. Estavam tb o cunhado com a filha e meu irmão. Uma comilança…hehehe…demos boas risadas. Talvez façamos o mesmo no domingo que vem. Ainda vamos decidir. Mas a verdade é que nessa copa eu não to muito ligada não. Sei lá, tanta coisa na cabeça que não to tendo muita empolgação.
Talvez lá no final, se os canarinhos seguirem adiante, eu fique mais afinada com o campeonato. O time não jogou mal contra a Coréia mas tb não impressionou. É que brasileiro quer goleada e show, jogo simples…só com uma vitória…é pouco. Eu acho que foi bom assim. Essa coisa de dar goleada é perigosa. Sobem no salto, sabe? Então deixa assim que ta bom. Pelo menos eles percebem que ainda tem muito chão pela frente e não aparece aquela história de “já ganhou”.
Tem outros jogos que eu assisto, vez em quando. Geralmente com o filho. Gosto de futebol, não sou daquelas que nunca vê jogo ou não entende nada…mas tb não sou fanática, nem pelo meu time. Só acho alguns jogos interessantes e outros nem um pouco. Não vou a estádios, acho chato.
Mas em época de mundial não tem como, só se fala disso o tempo todo. Os jornais enchem o saco de tanto futebol!!! Bah, chega a ser irritante!!
Copa do Mundo é isso. De 4 em 4 anos o mundo, que já é uma bola, só fala em bola. Fazer o quê?!?!
Jabulani, Vuvuzelas, Bafana-bananas…novas palavras que surgiram no vocabulário universal por causa do futebol. Vai ter influência assim lá não sei onde!! Só quero ver qdo for aqui na terrinha…o que vão inventar??
Vai ter jogo bem aqui perto da minha casa…meu Deus, vai ser uma coisa!!
Era isso.

E vamos lá Brasiiiiiil!!! Posso não estar muito no clima, mas quero ganhar essa taça!!!! hahahahaha
Prepara o braço aí, capitão Lúcio!!!! hehehe…
Bjos.

Deixe um comentário

