Volta solzinho!!!!

Hoje amanheceu um dia bem lindo de sol, quente demais pra época. O ar com bastante umidade, mas ok, tava bom. Fui resolver umas coisinhas com a filha de manhã (nada como ter o carro aqui comigo o dia todo!) e planejei dar uma caminhada com a outra filha na Redenção, para aproveitar e tirar um pouco o mofo…quem sabe perder umas banhas tb…
Daí olha o que acontece: o tempo enfeiou, o sol sumiu e não sei se não vai cair um aguão agora a tarde. Aff!!!!
Faz só meio século que não saio pra caminhar e qdo decido acontece isso…não é mole.
Paciência, se não der pra sair vou ficar pela internet mesmo…hehehehe.
Mas agora é que percebi a falta que um carro a minha disposição faz. Já rodei meio Porto Alegre em few days! To fazendo um monte de coisinhas muito mais rápido, vou comprar frutas no mercado, passo no super, pego pão, busco os óculos que mandei fazer…bah!! Fora o aluguel da filha…hehehe.
Acho que vou mudar o sistema de carro aqui em casa. Terças, quintas e sábados o carro é MEU!!! hahaha…
É justo, não acham? Afinal eu tb pago por ele. Claro, sempre que peço pra usar nunca me negou, mas é aquela coisa: a gente se acostuma com a função do marido levar o carro todo dia e nem se programa pra usar. Fica por isso mesmo, sinto como se não tivesse um.
Mas estes dias têm me mostrado como é bom simplesmente saber que o carro está AQUI, na frente da janela. Surgem coisas pra fazer, nem que seja dar uma volta no shopping!! Tem sido ótimo.
Confesso que tenho um pouco de preguiça de pegar ônibus. É que aqui em casa temos uma linha de ônibus, que passa em frente ao prédio. Se quiser outra linha tem que caminhar umas quadras. E é sempre demorado, cheio de gente, um saco. Mas é mais preguiça mesmo. Acabo ficando em casa. Mas com um carrinho na porta? É outra história…
Bueno, se jeito regula (meu pai falava assim) vai terminar chovendo mesmo…aiai…lá se foi a caminhada. Vou fazer um mate, pipoca e assistir o jogo da copa de agora a tarde, que nem sei qual é.
Aliás…Alemanha perdeu pra Sérvia…que papelão hein?
Abraços.

Deixe um comentário

