Sábado de chuvinha chata!

Bem que poderia ter um sábado melhorzinho. Ta chovendo, não tem o que faze a não ser ir prum shopping qq mas sem grana pra gastar…o que não tem graça alguma. Cinema é caro no fim de semana, vou outro dia com a filha que ta me cobrando o programa faz tempo. Não tenho notícias do marido viajante (deve estar ocupado demais com reuniões e jogos da copa) e não tenho planos maiores para o domingo, que parece vai ter o mesmo clima ruim. Resumindo: nada de novo pra contar…
De resto ta tudo bem. Tenho dormido legal e isso é ótimo pra quem sofre com insônia. Mantém  o humor mais elevado. A Jú ajuda bastante me fazendo rir, o que tem sido raro nos últimos tempos.
Mas amanhã tem jogo do Brasil, que anima o dia com certeza. Isso se não acontecer uma tragédia…vamos torcer pra que dê tudo certo. Mas estou confiante.
Dizem que semana que vem chega o inverno (oficialmente chega mesmo) com um frio de rachar. Vamos ver. Eu já to sonhando com a primavera…hehehehe. Que bom que eu não sinto mais tanto frio à noite como antes. Nem durmo de meias! hahahaha…assim o inverno não me atrapalha tanto. Tenho até calor, suadores na madruga…e diz a gineco que não são os “calorões” da menopausa…poxa, imagina qdo forem…Pior que estava usando um pijama novo, de puríssimo poliéster!!! Eu não ví que essa naba não era de algodão qdo comprei. Resultado: me deu uma alergia por causa dos suadores noturnos, fiquei cheia de bolinhas nas costas…que saco! Nunca mais!!! hehehehehe…é o que dá comprar coisas baratinhas…
Bom, era isso. To cheia de roupa na máquina pra estender (e ficar na torcida para que sequem!!) e vou ver alguma notícia na TV.
Abraços.

Deixe um comentário

