Mais uma noite ruim

Olha, gente, eu já estou bem cansadinha de dormir mal…haja paciência!! E eu ainda tive que ir fazer meu exame de sangue…rotineiro. Ou seja, não dava pra ir até um pouco mais tarde. E dormir depois do almoço, pra mim, é quase uma utopia. Não rola.
Pelo menos o exame foi legal, peguei uma pessoa com boa mão que não me arrebentou…sim, pq tem cada um por aí…atravessam a veia e a gente fica com aquela bola roxa no braço…doendo. Aff!
Mas vai ser um longo dia, chato. Fazer o que…
Pelo menos cheguei a tempo de fazer o almoço (que trabalheira!), sim pq a filharada fica dormindo e não ta nem aí…Pra me consolar, estou tomando um cálice (um só) de vinho tinto Cabernet…já é alguma coisa. Estou curtindo esse cálice desde o almoço…hehehe.
Vi o jogo EUA x Argélia, muito bom! Tadinhos dos argelinos, ficaram fora…aliás eu amei o uniforme deles.
Sexta tem jogo do Brasil e ainda estamos resolvendo se sai almoço na minha irmã ou não…acho que vamos acabar cada uma na sua casa…a hora é ruim e ela tem um MONTE de coisa pra fazer, final de semestre das turmas que ela dá aula na facul e mais o término da dissertação de mestrado dela na PUCRS…credo!!
Amanhã estarei ocupada aqui com minha amiga Elci, que vem pegar uma ajudinha com o blog dela. O Pr. Presidente da igreja me ligou (!!!!!!!) querendo marcar uma audiência pra quinta de tarde…hehe…sorry.
Na real ele queria saber como estou com o marido viajando e tb pq não tem me visto na igreja ultimamente.
 -“É pq não tenho ido mesmo”. Sem desculpas esfarrapadas. Mas confesso que dei um balão…rsrsrs.
Deu, era isso. Acabou o assunto. Hahahahaha…
Bjos!!

Deixe um comentário

