Dia de jogo

Bom, hoje tem jogo do Brasil contra o Chile…vamos ver. A retrospectiva pro Brasil é favorável mas sempre pode surgir a zebra. Que não seja hoje.
Holanda se classificou então é ela que enfrentaremos em caso de vitória.
Incrível o fato de que qdo tem jogo dos canarinhos o mundo (aqui) silencia. Nada funciona, o povo todo fica frente à televisão. A imobiliária me ligou pra assinar o contrato de locação mas já avisou: é só até as 15h! hehehe. Ok, vamos amanhã…sem estresse.
Daqui a pouco estou saindo pra ver a partida na casa da minha mana. Nos divertimos bastante da última vez, contra a Coréia. Espero que não seja diferente hoje.
Amanhã tenho um dia cheio: imobiliária, voltar pro almoço, ir na ótica pra fazer as lentes do filho (e as minhas pq meus óculos se foram), marido voltando, passar na ACM pra começar a nadar, comprar roupa de nado e demais apetrechos ….deve ter mais coisas. Ufa…Espero que não chova!!! Não aguento mais chuva!!!!
Que fique frio então, mas não essa umidade mortal. Um saco isso. Quero SOL!!!!
Uma notícia boa: peguei meu exame de colesterol e ele baixou, o que é ótimo. Tem que seguir com o tratamento mas já ta melhor. O resto, trigl, etc ta tudo ok…blz!!
Bom era isso. Vou me ajeitar pra sair e espero voltar feliz pra casa…hahahahaha.
Bjos!!

Deixe um comentário

