O assunto continua…

Oi, pessoal. O assunto da semana é o caso do goleiro Bruno. Mais um homicídio contra a mulher…isso não tem fim!! É bem difícil falar sobre o assunto pq, como advogada, sei que nem sempre o que sai na imprensa é o que existe no inquérito ou no processo. Tem muita falação nessas horas, muito delegado midiático e gente de todo tipo querendo seus quinze minutos de fama. Por isso não dá pra saber qual o rumo que a coisa toda vai tomar. Ainda é muito cedo.
Todo dia vai aparecendo mais coisa. Agora descobriram que o tal de Bola já tem uma historinha bem suja. É…um dia as coisas aparecem.
Mas o que realmente me impressiona é, se for verdade, um cara como Bruno pôr a vida inteirinha dele fora por não querer assumir uma paternidade…isso não tem nexo algum! Ele tinha um futuro na Europa, ganharia milhões…Será que ele acreditava estar imune à justiça? Uma vida de rico e de fama pode fazer uma pessoa sair tanto da “casinha”?
Ainda que ele seja inocentado, o que parece improvável, só esse bafafá todo já pode acabar com uma carreira, seja ela qual for.
E mais uma vez vemos a mulher sofrer nas mãos de homens canalhas. Verdadeiros pulhas que não devem ser mantidos no convívio da sociedade.
Ainda tem aquela outra história, tb muito falada, da advogada Mércia. Outra coitada que caiu nas mão de um cafajeste. O ex que não admite ser ex…é dose…
Eu espero que os homens públicos estejam vendo isso tudo e tomem uma providência, já passou dos limites! Eu vi uma pesquisa dizendo que a cada dia 10 mulheres são assassinadas no Brasil…isso é um verdadeiro massacre!!!
E o assunto continua…gostaria de falar de coisas boas, mas tá difícil…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s