Chegou o inverno!!

Gente, hoje o dia amanheceu gelado!! Nove horas da manhã e estava 5° C…pra mim isso é muito frio!! Mas o dia está lindo, tem muuuito sol e isso já ajuda. A casa ta quentinha com o aquecedor ligado, to tomando um mate bem bom e fazendo arroz com galinha…a vida até que é boa… hehehehe.
Comecei a fazer um tratamento novo para a tpm (que andava quase me matando) e percebo que estou me sentindo bem melhor. O sono ainda anda ruim, mas só o fato de não me estressas com a tpm já é um alívio. Sim, pq a irritação era grande, grande mesmo! Isso arrebenta com a gente…
No início a medicação me deixou meio mal, tremedeira, fiquei meio abobada…hahaha…mas depois deu certo, era questão de adaptação. Já me sinto bem melhor. E viva a farmacologia!!!
Sim, eu sou plenamente a favor da medicação. Se for pra melhorar a vida…ta ótimo! Pra que servem as pesquisas? A inteligência dos homens e mulheres da área? Eu faço uso de tudo o que possa me fazer mais feliz ou mais estável, pelo menos. E dou graças a Deus por isso.
Mas voltando ao inverno, eu não gosto de frio. Mas reconheço que tem coisas que só o inverno proporciona. Um bom vinho tinto, fondue, sopa quente e outras delícias mais.
O negócio é aproveitar o que há de bom em cada estação. Well, vou voltar ao meu arroz com galinha, antes que ele queime…abraços!

Deixe um comentário

