Coisas ruins que acontecem

Eu estava lendo a notícia da morte do filho da Cissa Guimarães, que foi atropelado ontem. Um jovem de dezoito anos…terrível. Eu não consigo imaginar a dor que uma coisa dessas deve causar. Como mãe eu calculo que deva ser muito difícil seguir a vida depois de uma tragédia assim. Os pais devem morrer antes dos filhos e não o contrário! Meu pai dizia isso sempre.
A dor da perda de um filho é algo duro de sofrer. Acredito que não haja dor maior. Lamento pela perda da Cissa. Espero que ela seja consolada de alguma forma e que fiquem as boas lembranças.
E que jamais eu conheça essa dor…
Abraços.

Deixe um comentário

