FIM DO MÊS!!!

Gente, to quase doida já. Estamos no final do mês de julho!!!! Como o tempo passa!! E eu fico cada dia mais velha…hehehe. Mas é impressionante como os dias se vão e qdo nos damos conta…passou!
Daqui a pouco já chega o Natal! Sim, pq depois que passa agosto deu…só se pensa em fim de ano e Natal…
Mas sério, eu ando chocada. Será que o tempo está passando mais rápido? Eu me lembro qdo era criança, adolescente…os dias não passavam…eu queria fazer 15 anos logo e nunca chegava! Bom, depois que chegou foi um tapa…já estou com quase 50 anos…hehehehe…Mas é complicado isso, não?
A minha cabeça não tem 50!!! Eu acredito que tenho uns 34…ou menos!
Quem foi que inventou essa idade pra mim???
Acho que vou dar uma chagada no Instituto de Identificação pra conferir, tem alguma coisa mal nessas datas..hehe.
Meus filhos estão adultos (28, 25 e 21)…CREDO!!!!! Eles eram crianças ontem!!! Bagunçavam tudo em casa (bom, alguns ainda bagunçam…hehe) e davam o maior trabalho (é…ainda dão…)!
Bom, infelizmente o tempo é inexorável, ele não dá a menor chance pra nós. O negócio é tentar viver o melhor possível e aproveitar o tempo que temos…antes que ele passe…
Abraços!

Deixe um comentário

