Boas Notícias!

Gente, já tenho novidades sobre o funcionamento da Caralluma. Bom, hoje levantei cedo para ir ao médico e resolvi colocar uma calça jeans que fazia tempo não usava…porque estava apertada, claro.
Pensei: vamos ver se já aparece alguma diferença na roupa!
Surpresa!!!!! A calça não só serviu como ta até meio “folgadinha”! hehehehehehehe
Podem imaginar a minha alegria. Bem que no banho eu achei que tava meio enxuta …e era verdade.
Bem, é verdade que tomo outros medicamentos que têm como efeito colateral a perda de peso mas antes estava tudo igual e tomo esses remédios há mais tempo.
Portanto, acredito que a Caralluma está fazendo seu efeito com a ajuda dos demais.
Bem legal. Vou continuar observando as roupas e tentar saber como está meu peso, pq não sei mais. Era 63…mas acho que não é mais.
O problema é que se pesar com esse monte de roupas é dose! Um dia ta de sapato, outro de bota, um casaco pesado e por aí vai…fica dificil!
Por isso é bom uma balança de banheiro. Preciso de uma.
Era isso por hoje…to feliz…hahahahahaha.
Abraços.

Deixe um comentário

