Melhorou o atendimento da Net???

Essa semana passamos pela experiência de ficar com a internet mais lenta do que uma lesma. Tem coisa que mais enche a paciência? É irritante querer ver os emails, entrar em sites, banco, etc e ficar olhando aquela barra verde se arrastando…e não chegando nunca ao final.
Bom, nós usamos roteador aqui em casa, pq temos um PC e dois Notes em uso. E é claro que o sinal com roteador diminui um pouco, mas não tanto!!
Liguei pra Net para tentar resolver a questão. Sim, pq fiz o teste de velocidade e estava uma piada!
Bom, para minha surpresa fui muito bem atendida. Marcaram uma visita do técnico para o dia seguinte (hoje) e disseram que iriam tentar resolver o problema antes dela. Ok…
Colocaram uma pesquisa após o atendimento no telefone para que os clientes digam como foi o atendimento. Dei uma nota boa.
Hoje de manhã um técnico ligou para nós para saber mais detalhes sobre o problema. Fez testes de velocidade e aumentou nosso sinal. Resultado: parece que a coisa foi resolvida.
Resolvi escrever este post para contar a história pq acho que quando somos bem atendidos também devemos falar disso. Percebi que o atendimento da net melhorou e fico feliz com isso. Acho que o consumidor merece ser bem tratado e ter seus problemas resolvidos com brevidade.
Vamos ver se continua assim…
Abraços.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s