Mudei…

É…não adianta. Eu gosto de mudar o design do blog… Eu acho que mudanças na aparência sempre trazem “bons fluidos” …hhehehehehe…piadinha…
Eu gosto de mudanças, inclusive na vida. Se bem que agora ando bastante acomodada…acho que é a idade. Nós vamos amadurecendo (não é envelhecendo!!) e vamos ficando mais…lentos…ou conformados…não sei bem.
Sempre gostei de mudar o cabelo, por exemplo. Já fiz de tudo, de permanente a todas as cores usáveis.
Nunca pintei de azul, rosa, verde…ai já é demais! Mas já fui castanha, ruiva, morena e agora loira (ou loura…não sei)…mais fácil pra lidar com os branquinhos.
Conheço pessoas que usam o mesmo cabelo há séculos!! Não entendo isso. Tb conheço gente que nunca muda o lugar de almoçar, quando sai pra comer fora…aff!!! Ou usa sempre o mesmo roteiro para ir ao trabalho ou passeio, nem sabe ir a outro bairro…se for se perde! hehehehehe…
Eu gosto de mudar, acho bem saudável. É claro que tem coisas que não mudam, não devemos nem podemos mudar. Por exemplo: não pretendo mudar de marido nunca! hahahaha…mas tem gente que muda de parceiro como muda de roupa…credo…
Faxineira…é outra coisa ruim de mudar, a gente acostuma com a pessoa, não?
Minha mãe gostava de mudar os móveis de lugar. Era engraçado. Vez por outra a gente chegava do colégio e a mesa estava no lugar do sofá…
Tem gente que morre de medo de mudanças, do “novo”… Eu não. Ninguém quer mudar pra pior, claro, eu tb não quero. Mas uma novidadezinha, mesmo que fajuta, trás um cheiro novo…
Agora mesmo estou ouvindo um pássaro cantar…ele canta quando está mudando a estação…e eu já sinto o cheiro da primavera…coisa boa!
Era isso por hoje. Abraços!

Deixe um comentário

