Casamento da Márcia e Stephen

Ontem fomos ao casamento de Márcia e Stephen, uma brasileira e um inglês. Foi muito bonito; simples e bonito, como eu gosto. A festa foi um pouco diferente…teve creme de ervilhas…sopa…nunca havia ido a um casamento ontem servissem sopa, mas estava ótima!!! Amei. Serviram cafezinho…inédito! hehehehe…muito legal.
Encontrei uma amiga que não via faz tempo: a Ester, com o marido e seus dois filhotes. Ela é um amor de pessoa, daquelas especiais que não se encontra por ai assim, fácil. Eu acho que ela é iluminada, sabe? Tem algo que faz a gente se sentir bem. Pena que não temos quase contato.
Na verdade a família dela é muito especial, mãe, irmãos…
Mas  a festa estava bem divertida, com aquele jeito do Stephen. É bom encontrar as pessoas nesses eventos, onde se pode conversar melhor e rir um pouco. Todo mundo arrumadinho tirando fotos…hehe.
Estava ótimo e eu acabei comendo demais…normal. Na volta aquele chazinho pra ajudar a digestão.
Faz parte.
Espero que eles sejam muito felizes e que a Márcia se adapte bem à vida na  England…é uma mudança e tanto.
Era isso por hoje. Domingo é dia de almoço em família e, portanto, tenho que voltar pra cozinha…na real já estou nela…mas preciso mudar de armas…rsrsrsrs.
Abraços!
E bom domingo.

Deixe um comentário

