Doente no feriado…

Ficar gripada, com tosse já é chato. Mas ficar assim num feriado de dia lindo…é dose! Estou vendo um filme velho, já gastei rolos e rolos de papel assoando o nariz, remédio pra todo lado, dor no peito, que dia…
Ontem passei boa parte da tarde assistindo o US Open de tênis. Gosto de ver o Federer jogar, ele é o cara nesse esporte. Só que vai cansando de ficar parada mas tb não dá pra fazer muito, pq não tenho ânimo pra coisa alguma.
Resolvi escrever alguma coisa aqui pra variar…
Setembro chegou e eu me animo pq o inverno está acabando. Os sabiás gritam na minha janela anunciando a primavera…e como gritam…quatro da matina e começa a sinfonia.
Perto do meio dia bate um raio de sol na janela da sala, só acontece nesta época do ano, infelizmente. Uma coisa da qual não gosto muito neste nosso apartamento é o fato de não bater sol…sinto falta.
Até meus 20 anos, quando casei, nosso ap batia sol a tarde inteira. Ela uma delícia aqueles dias de inverno ensolarados, junto com a mãe sentada na máquina de costura, conversando e lagarteando. Bons tempos.
Deu, cansei. Preciso tomar alguma coisa quentinha.
Acho que vou fazer um café. Dizem que é bom pra dilatar os brônquios…to precisando.
Abraços.

Deixe um comentário

